Há já algum tempo que queria dar conteúdos novos ao Lemonaid. Novos formatos, uma maneira diferente de comunicar. Depois de ter levantado o véu sobre o que vinha aí, chega finalmente o primeiro vídeo!

Queria vídeos simples, com luz natural, ao som de músicas que adoro, numa casa que me inspirasse. Escolhi a Casa do Azulejo, onde me senti muito bem e aCristina nos recebeu com toda a simpatia e à vontade (Quando precisarem de umsítio para ficar em Lisboa, já sabem!).

O produto final ficou mesmo como queria. Filmado pelo Diogo e editado pelaquerida Sol, acho que conseguimos vídeos leves, apetitosos e simples. O que acham?

Hoje o protagonista é o meu já habitual smoothie verde. É muito versátil, faço várias vezes por semana, principalmente ao pequeno-almoço, e este conta com odoce da manga, a frescura do pepino e a cremosidade do abacate. Curiosos?

Podem ver também no vimeo: https://vimeo.com/125198177

 

Smoothie de pepino e manga

2 pessoas

1 pepino
1 manga
1 abacate
1 pé de salsa
1 pé de hortelã
330 ml água de côco, ou água mineral
1 colher de sobremesa de sementes de cânhamo

 

Lave as frutas e legumes. Descasque-os e corte-os em pedaços. Ponha-os na liquidificadora.

Junte a salsa e a hortelã grosseiramente picadas. Triture bem e vá juntando a água.

Sirva num copo e polvilhe com as sementes de cânhamo.

Beba de imediato para aproveitar as propriedades e vitaminas do smoothie.

 

Adorava poder contar com a opinião de todos, por isso digam o que acharam do primeiro vídeo, o que posso melhorar, que receitas gostariam de ver aqui e uma dúvida muuuito pessoal… Preferem o Vimeo ou o Youtube?

 

 

Para updates diários,

faça Like no Lemonaid aqui

ou siga-me no Instagram @joanamlimao