Estou muito feliz e entusiasmada por contar-vos que o Please Consider já está online!

 

Senti necessidade de criar uma nova plataforma onde pudesse partilhar o meu trabalho. A partir de agora o Lemonaid não vai ser actualizado mas os conteúdos continuarão disponíveis para quem quiser consultar.
Quanto às redes sociais, o instagram é o meu perfil pessoal @joanamlimao e o Facebook contará com uma página nova, Please Consider.
Este projecto marca uma nova etapa no meu trabalho que é, como o design de todo o projecto, mais simples e maduro.

Lemonaid now is Please Consider

Porquê Please Consider?

Foi um nome que veio até mim e do qual gostei desde o primeiro momento. Peço, gentilmente, ao leitor que considere as possibilidades; que considere um estilo de vida mais natural e consciente, uma alimentação saudável, produtos amigos do ambiente, uma nova relação mais profunda connosco mesmos, etc. Por favor considere (Please Consider) e se não se identificar, está tudo bem! Passo a passo neste caminho de consciência, que nada se faz de um dia para o outro.

www.pleaseconsider.com

O Please Consider é um site com dicas para um estilo de vida consciente e equilibrado, com grande foco na alimentação natural. Aqui poderão encontrar desde receitas até dicas para a casa, cuidados do corpo e mente, vários aspectos de uma vida activa saudável e em harmonia com o planeta, sempre com uma abordagem real e não extremista.
No Please Consider também será mais fácil entrar em contacto comigo e ter acesso a alguns dos trabalhos que tenho vindo a desenvolver até hoje, entrando na página Portfólio e navegando pelos vários projectos.
Há também uma página sobre mim onde se pode ler um pouco mais sobre o que me fez chegar onde estou e ficar por dentro da missão do Please Consider.
O site está disponível em Português e em Inglês, de forma a poder chegar a todos os públicos demográficos.

Fica o convite para espreitarem este meu novo projecto que tanto gosto me tem dado desenvolver e que, também desse lado, considerem as opções, os passos, o caminho.

Com amor,

Joana Limão