Quando me foi sugerida uma parceria com a Paez achei que fazia todo o sentido: Verão a chegar, uma marca sustentável, onde são cumpridos os requisitos do comércio justo, trazida até Portugal por pessoas empreendedoras, e com uma colecção recheada de frutas?

Pensei logo que TU ias adorar esta ideia e que deves estar mesmo a precisar de um par de sapatos para passar o Verão mais delicioso de sempre. É que estas alpercatas argentinas não só são confortáveis (tenho três!), como dão para a praia e para a cidade e têm padrões que chamam o bom tempo! Assim, estou a oferecer 3 pares de Paez Original Fruits!! O vencedor poderá escolher o seu modelo preferido desta colecção fruits (adoro o Dragon Fruit!).

gelados fruta-3

Para participares basta carregar aqui, fazer like em ambas as páginas, preencher o formulário e aceitar receber a newsletter do Lemonaid :)

Para acompanhar este giveaway, preparei uns gelados de fruta muito leves e muito muito refrescantes (Ainda estão aqui? Ou já fugiram todos para o giveaway?!)

gelados fruta-2

Gelados de fruta e sementes de chia

6 gelados

1 nectarina

1 kiwi

6 amoras

1/4 chávena de água

1 colher de sopa de sementes de chia

 

nota: Usa as frutas que tiveres e mais gostares, usa a imaginação para as combinares. Podes usar um adoçante natural líquido para adoçar esta receita, eu achei que o doce da fruta era suficiente.

 

Numa tacinha, mistura a água e as sementes de chia. Reserva para que gelifique.

Corta a fruta em fatias, gomos ou apenas pedaços e distribui pelos 6 moldes de gelado.

gelados fruta-4

Divide o gel de chia pelos 6 moldes e, com a ajuda de uma faquinha, abre espaços para que o gel desça até ao fundo.

Insere pauzinhos de gelado, et voilá!

Leva ao congelador durante, pelo menos, 2 horas.

 

Os miúdos vão adorar estes gelados, e tu vais saber o que está lá dentro!

 

Para updates diários,

faz Like no Lemonaid aqui,

subscreve o canal de youtube,

ou segue-me no Instagram @joanamlimao